Aproveite a expertise da Visa para ajudar o seu programa de co-branding a ter sucesso. Consultores financeiros podem ajudar estabelecimentos comerciais a desenvolverem seus planos de negócios com cartões co-branded e a elaborarem uma solicitação de proposta (RFP) para proteger potenciais emissores.
Torne-se uma parceira Visa para construir a fidelidade de seus clientes
Oferecemos programas projetados especialmente para atender às necessidades de estabelecimentos comerciais.
Maximize os benefícios de aceitar Visa
Cartões co-branded
A Visa pode ajudar a fortalecer seu programa de cartões.
A Visa aconselha os parceiros de estabelecimentos comerciais sobre como construir um plano de marketing bem
sucedido – do design de produto até a aquisição de clientes, e muito mais. Se você estiver interessado em cartões co-branded para o seu negócio, comece por escolher um emissor. Você também pode encontrar um consultor para ajudá-lo.
Perguntas frequentes
Tenha as respostas que você precisa para aderir a um programa de construção de fidelidade dos clientes com a Visa.
-
A Visa não emite os cartões, mas pode ajudá-lo a criar um programa de co-branding bem sucedido. Você deve realizar um planejamento mínimo de seis meses para executar um programa, mas isso realmente depende do emissor, de agendas e do nível de complexidade do programa. Veja como começar:
- Desenvolva um plano de negócios que define o tamanho e a demografia de sua base existente de clientes estimados.
- Trace benefícios, preços e promoções que diferenciem o seu cartão co-branded.
- Determine as instituições financeiras que se encaixam com a sua estratégia de marketing.
- Emita um pedido de proposta (RFP) para determinar a instituição com a qual você quer fazer parceria.
- Negocie um contrato com o emissor de sua escolha.
-
O papel da Visa é apoiar os seus parceiros de co-branding através de programas de publicidade e marketing que incentivem o uso dos cartões Visa. A Visa terá prazer em lhe ajudar a encontrar um emissor, mas é você que precisa entrar em contato com eles para fazer sua própria proposta. Posteriormente, o emissor trabalhará com a Visa sobre a configuração do programa.
-
Cada emissor tem suas próprias exigências em matéria de volume antecipado de cartões, por isso não existe uma quantidade padrão. Os Emissores entram em programas por diferentes razões, como afeição, interesse em alianças e muito mais. Números mais altos ganham mais atenção, mas eles não são os únicos critérios avaliados.
-
- O programa Serviços Estendidos de Fidelidade Visa é baseado em taxas e permite selecionar clientes que atendam aos parâmetros específicos do programa.
- O programa Ofertas do Comerciante é adequado para os comerciantes com alcance nacional e extenso reconhecimento da marca.
- O programa Ofertas Visa é baseado em tarifas e permite selecionar clientes ou parceiros com base em critérios específicos do programa.
- A Visa reserva-se o direito de determinar quais clientes estão qualificados para participar de programas de fidelização Visa. Contate o seu representante de conta Visa para mais detalhes.