*Vídeo disponível apenas em inglês. A versão em português estará disponível em breve.
Visa e provedores de serviço
Todos os prestadores de serviços que armazenam, processam, transmitem, ou possuem acesso aos dados dos portadores de cartão Visa devem cumprir as normas de segurança de dados antes que emissores, credenciadores e estabelecimentos comerciais possam usar seus serviços.
Padrão de Segurança de Dados
Política Antissuborno da Visa Inc.
Comprometida em conquistar negócios através de concorrência justa e honesta nos países em que atua, a Visa adotou uma Política Antissuborno para cumprir com as exigências e as restrições da Lei Contra Práticas de Corrupção no Exterior dos EUA (U.S. Foreign Corrupt Practices Act), da Lei Antissuborno do Reino Unido (U.K. Bribery Act) e de outras leis antissuborno em vigor no mundo todo.
Requisitos de Segurança de Senha
Os requisitos de validação da segurança de senhas se aplicam a todas as organizações que atuam como provedoras de serviços que lidam com dados do Programa Visa de Segurança de Senha, incluindo processamento, tradução e aceitação de senha, e/ou serviços de gerenciamento de chaves em nome de portadores de cartões Visa.
O Registro Global de Provedores de Serviço Visa
Deixe que seus clientes saibam que você leva a segurança a sério
O Registro Global de Provedores de Serviço Visa permite que os prestadores de serviços divulguem a sua conformidade com as regras da Visa Inc., demonstrando o respeito aos padrões de segurança de dados da indústria para promover os seus serviços. Quando os clientes e estabelecimentos comerciais escolhem um parceiro registrado, eles estão escolhendo um fornecedor que leva a segurança de dados a sério.
Programa de Registro de Agentes Externos
Construindo um sistema de pagamentos mais seguro para Agentes Externos (TPA, na sigla em inglês) que realizam atividades de solicitação (ISO), implantam caixas de atendimento eletrônico (ATMs), dispositivos POS ou quiosques que aceitam senhas e/ou gerenciam chaves de criptografia (ESO), e que armazenam, processam, transmitem, ou têm acesso aos dados dos portadores de cartão Visa, devem estar registrados no Programa de Registro de Agentes Externos antes que emissores, credenciadores e estabelecimentos comerciais possam usar seus serviços.