O que é o branding sensorial da Visa?
Quando uma transação Visa for aprovada, serão disparados uma animação, um som e uma vibração (quando possível) para valorizar ao máximo a experiência de pagamento do consumidor. Acompanhando a evolução dos métodos de pagamento, o branding sensorial da Visa transmite mais segurança ao consumidor a cada compra realizada.
O branding sensorial da Visa usa a visão, a audição e o tato, quando possível, para confirmar a aprovação de compras realizadas com Visa.
Conheça as vantagens
O branding sensorial da Visa avisa o consumidor que sua compra com Visa foi aprovada. É uma experiência de pagamento que ajuda os estabelecimentos comerciais a se diferenciarem de seus concorrentes.
Pagamentos rápidos e fáceis
Torne ainda mais fáceis seus pagamentos. 87% acharam que a transação foi rápida e prática.¹
Inovação da marca
Deixe uma impressão duradoura. 82% dos usuários acharam a experiência de pagamento inovadora. ¹
¹ Visa, Inc., o valor do branding multissensorial: Elementos Sonoros e de Animação em Experiências de Pagamento Sem Cartão, 2016
Mais uma oportunidade para sua empresa
Integre o branding sensorial à sua solução de pagamento. Você terá a vantagem de que precisa e encontrará novas oportunidades.
¹ Visa, Inc., o valor do branding multissensorial: Elementos Sonoros e de Animação em Experiências de Pagamento Sem Cartão, 2016
Integração do branding sensorial da Visa
Descubra as ferramentas e os recursos do branding sensorial da Visa. Eles foram criados para ajudar você a integrar o branding sensorial à sua solução de pagamento de forma simples e rápida.
Kits de desenvolvimento de software
Integração par iOS, Android e web. Os kits de desenvolvimento de software (SDKs) do branding sensorial da Visa trazem animações, sons e vibrações prontas. Você pode personalizar cor, tamanho, som e vibração.
Integração nativa
Designs e animações específicas também estão disponíveis. Os elementos podem ser ajustados para sua solução de pagamento.
Exigências da Marca Digital Visa
Descubra como incorporar os elementos obrigatórios de marca da Visa em suas experiências de pagamentos digitais. Você pode garantir que a força da marca Visa o ajude a acompanhar o ritmo da inovação, mantendo-o relevante e permitindo que seu público esteja onde desejar.
Perguntas e respostas
Confira as respostas para as perguntas frequentes.
-
Todos os três elementos do branding sensorial da Visa (som, animação e vibração) funcionam juntos para confirmar a aprovação de uma transação com Visa e devem ser incluídos quando o equipamento de pagamento for compatível.
-
O branding sensorial da Visa começa imediatamente após a aprovação de uma transação feita com cartão pré-pago recarregável Visa, Visa Electron ou Visa Crédito.
-
Sim. A experiência de pagamento deve ser a mesma independentemente de qual cartão Visa está sendo usado.
Para mais informações sobre o branding sensorial da Visa, envie um e-mail para [email protected].