Perguntas Frequentes
Confira as perguntas mais frequentes sobre a participação no Programa Vai de Visa.
-
Vai de Visa é um programa de benefícios cheio de vantagens para clientes Visa. São ofertas com descontos e brindes (ações de compre e ganhe), ações de cashback, sorteios, vale-brinde, apoio a causas sociais e muito mais. Faça seu cadastro e adicione todos os seus Cartões Visa para aproveitar os benefícios disponíveis para cada um deles!
-
No Vai de Visa você encontra ofertas, descontos e brindes em diversas categorias como Compras, Educação, Casa e Decoração, Gastronomia e muito mais. Também oferecemos ações de compre e ganhe, cashback, sorteios, vale-brinde, entre outras ações promocionais. Ao cadastrar-se no programa você também pode apoiar o Visa Causas, que oferece a possibilidade de contribuir com ONGs e instituições sociais sem pagar nada a mais por isso, além de muitos outros benefícios especiais para clientes Visa, como seguros e serviços de assistência.
-
Grande parte das ofertas é de responsabilidade dos parceiros Visa, que oferecem benefícios como descontos e brindes aos clientes cadastrados no programa. Em outras ações a responsabilidade é tanto dos parceiros como da Visa. Leia o Regulamento das ações que lhe interessam para mais informações.
Ações de cashback e demais ações promocionais: são de responsabilidade da Visa e/ou de parceiros seus parceiros envolvidos, como emissores, adquirentes e estabelecimentos comerciais.
Seguros e serviços de assistência: são de responsabilidade das seguradoras ou dos prestadores de serviços, parceiros, que oferecem seguros e serviços de assistência aos clientes Visa.
Em caso de dúvidas, confira os termos e condições de uso dos benefícios oferecidos. -
A conta Visa é um cadastro gratuito e feito de modo totalmente seguro e privado, que oferece acesso ao Vai de Visa e aos demais serviços disponíveis. Além disso, o programa atende a padrões internacionais de segurança, como o PCI DSS, específico para o setor financeiro, e ainda conta com camadas extras de proteção desenvolvidas pela Visa.
-
O cadastro de seu CPF, nome, sobrenome, e-mail e telefone são necessários para garantir que você tenha acesso a todas as vantagens de possuir um cartão Visa.
Assim fica muito mais fácil manter o seu cadastro atualizado e o seu acesso aos benefícios e serviços que a Visa preparou para você sempre disponível, mesmo que você venha a esquecer a senha cadastrada em seu perfil, já que usamos seu e-mail ou CPF no processo de recuperação de acesso à conta.
Já o cadastramento do seu endereço e demais informações, apesar de não obrigatórios, auxiliam a VISA na identificação e entrega de premiações de sorteios ou de ações promocionais vigentes no programa. -
Os programas e serviços oferecidos pela Visa foram criados exclusivamente para seus clientes. E é por isso que a criação de uma conta Visa exige o cadastro de ao menos um Cartão Visa: ele é seu bilhete de entrada para um mundo cheio de benefícios especiais!
-
Caso seja possível gerar um cartão virtual no app do seu emissor, você poderá cadastrá-lo normalmente no Vai de Visa. Caso não seja possível, existem emissores parceiros Visa que realizam o cadastro de seus cartões automaticamente no Vai de Visa. Por gentileza, entre em contato com seu emissor para mais informações.
-
Para sua segurança, o Vai de Visa não solicita o CVV, a data de validade ou outros dados sensíveis vinculados ao seu Cartão Visa.
Além disso, o Vai de Visa atende a padrões internacionais de segurança, como o PCI DSS, específico para o setor financeiro, e ainda conta com camadas extras de proteção desenvolvidas pela Visa.
Se suspeitar da integridade de algum e-mail ou site, não forneça seus dados e Fale Conosco para mais informações. -
Qualquer Cartão Visa nacional ou internacional, físico ou virtual, que esteja dentro do prazo de validade e que tenha sido emitido no Brasil.
Atenção: a disponibilidade dos benefícios pode variar de acordo com o modelo e emissor do seu Cartão Visa.
Para ter acesso a todos os benefícios que preparamos para você, lembre-se de cadastrar todos os seus Cartões Visa. -
Sim! Além disso, ao cadastrar todos os seus Cartões Visa, você tem acesso garantido a todos os seus benefícios, que podem variar de acordo com o modelo e emissor de cada Cartão Visa.
Para cadastrar seus Cartões Visa, visite o Vai de Visa e clique em “Entre ou cadastre-se” para acessar sua conta Visa. Após seu login, clique em “Minha conta” e selecione a opção “Gerenciar Cartões”. Insira os Cartões Visa que desejar e clique em “Concluído” para salvar as alterações em seu perfil. -
Primeiro, verifique se os 16 dígitos de seu Cartão Visa foram inseridos corretamente.
Certifique-se também de que seu Cartão Visa não esteja bloqueado ou que não tenha sido cadastrado em outra conta do Vai de Visa, pois só é possível cadastrá-lo em um perfil na plataforma.
Se estiver tudo certo e mesmo assim o erro persistir, Fale Conosco. -
Clique aqui para abrir a página de acesso à conta Visa. Na página, selecione a opção “Recuperar senha” e siga os passos necessários. Você pode tentar recuperar a senha utilizando o e-mail e/ou o telefone registrados em sua conta.
Caso não tenha sucesso na recuperação de sua senha, Fale Conosco. -
Além do e-mail, você também pode acessar a plataforma utilizando seu CPF. Informamos que, por motivos de segurança, não é possível alterar o e-mail cadastrado no Vai de Visa.
Caso faça questão de alterá-lo, você deverá excluir sua conta e criar uma nova com o e-mail desejado. Para isso, siga os passos apresentados na resposta para a pergunta “Quero excluir minha conta Visa. O que devo fazer?” -
Para excluir sua conta Visa, visite o Vai de Visa e clique em “Entre ou cadastre-se”. Após seu login, clique em “Excluir conta” e confirme sua exclusão.
Lembre-se: ao deletar sua conta, você deixará de ter acesso aos sorteios, ações de cashback e demais benefícios oferecidos pela Visa e seus parceiros no Vai de Visa. -
Neste caso, será necessário realizar a exclusão da conta existente e criar uma nova. Abra um chamado no Fale Conosco e auxiliaremos você neste processo.
-
A Visa trabalha continuamente para manter o Vai de Visa atualizado e em pleno funcionamento. Caso tenha dificuldades para acessá-lo, cadastrar-se ou realizar seu login, Fale conosco e informe a mensagem de erro recebida.
-
Para sua segurança, a plataforma bloqueia por 15 minutos os usuários que excederem o limite de tentativas consecutivas de acesso utilizando dados cadastrais incorretos.
Certifique-se de que seus dados foram inseridos corretamente. Caso o problema persista, Fale conosco.