O comportamento de consumo do brasileiro mudou. O e-commerce ganha cada vez mais usuários, novas formas de pagamento se popularizam e os apps de delivery e de streaming tem conquistado milhares de novos clientes. Neste novo contexto, a Visa entendeu a importância de repensar seu programa de benefícios com serviços e vantagens que a Visa acredita realmente fazer a diferença na vida das pessoas. Dessa reestruturação, surgem novas parcerias com a Rappi e a Wine.
“Fizemos uma análise extensa para estudarmos quais setores estavam crescendo em número de transações e como os nossos benefícios estavam sendo utilizados. Confirmamos, por exemplo, um aumento significativo dos apps de delivery. Com base nisso, decidimos repensar nosso programa e oferecer benefícios escaláveis, com capilaridade e que, em nossa opinião, fossem úteis no dia a dia dos consumidores”, conta Flávio Aguiar, diretor de Soluções da Visa do Brasil.
Na vigência deste benefício, os portadores de credenciais Visa passam a ter acesso a diversas ofertas na maior plataforma de vinhos da América Latina, a Wine. Ao utilizar seu Visa Infinite, Signature ou Platinum no site ou no app com o cupom da parceria, o consumidor ganha mil reais de desconto na assinatura anual nas modalidades Notáveis e Singulares do Clube Wine. A parceria entre Visa e Wine oferece também a assinatura do WinePass Casual sem custos – uma das modalidades do clube de benefícios da empresa que garante acesso a ofertas exclusivas, pontos WineUP e entrega diferenciada – e 15% de desconto nas compras realizadas na loja online.