Os interessados em adquirir o primeiro cartão de crédito do mercado a oferecer ao cliente a possibilidade de escolher o pacote de benefícios já podem pedir o seu Bradesco Like Visa. Depois de uma fase piloto de sucesso, a novidade foi lançada para todos os consumidores que podem optar pela categoria que mais interessar, entre as três opções de combo abaixo:
● Bem-estar (farmácias, spas, lojas de cosméticos, salões de beleza, barbearias e pet center);
● Viagens (passagens aéreas e terrestres, agência de viagens e estadia em hotéis);
● Entretenimento (Fast-food, restaurantes, cinemas, atrações turísticas e teatros)
Ao escolher a categoria, o portador receberá uma variedade de ofertas e promoções relacionadas aos temas de seu interesse – além, é claro, dos benefícios tradicionais já presentes no cartão. Um dos grandes diferenciais do cartão Bradesco Like Visa é a grande oferta de cashbacks. O consumidor pode, por exemplo, receber de volta na fatura 3% dos gastos na categoria de benefícios que escolheu. Além disso, recebe também 5% dos seus gastos em apps de filmes e séries, comida, música e mobilidade urbana em cashback.
Essa iniciativa é uma importante evolução na estratégia de centralidade do cliente pelo Bradesco. “Nosso objetivo é que o Like se posicione como principal cartão do cliente e se mantenha assim ao longo do tempo. Estamos oferecendo uma jornada 100% digital para que ele personalize os benefícios do seu cartão, conforme seu estilo de vida, podendo inclusive alterar sua categoria de benefícios conforme seus interesses evoluem”, diz Marcos Tescarolo, diretor do Bradesco Cartões.
A customização no Bradesco Like Visa é possível graças à nova plataforma de benefícios da Visa, já testada com sucesso em outros países e lançada em primeira mão pelo Bradesco. A tecnologia possibilita uma oferta de benefícios que vai além dos tradicionais, para gerar maior identificação com os diferentes perfis de clientes do banco.