São Paulo, 16 de maio de 2023 - A Visa Consulting & Analytics (VCA), braço de consultoria da Visa, analisou as duas semanas que antecederam o feriado do Dia das Mães deste ano e comparou com o mesmo período de 2022. Os dados levantados mostram um aumento de 35% no número de transações online realizadas com credenciais Visa para compras de presentes e de roupas no Dia das Mães de 2023. Os estados que registraram o maior crescimento em compras online no período foram Bahia (60%), Espírito Santo (48%), Minas Gerais (45%) e Goiás (40%), todos eles apontando uma média acima da registrada para o país (35%). Estes números demonstram que consumidores têm percebido mais confiabilidade, segurança e vantagens nas compras em ambientes virtuais.
-
Sobre a Visa Inc.
A Visa (NYSE: V) é líder mundial em pagamentos digitais, facilitando transações entre consumidores, estabelecimentos comerciais, instituições financeiras e entidades governamentais de mais de 200 países e territórios. Nossa missão é conectar o mundo por meio da rede de pagamento mais inovadora, conveniente, confiável e segura, permitindo que pessoas, negócios e economias prosperem. Acreditamos que economias que incluem todas as pessoas em todos os lugares melhoram a vida de todos e entendemos que o acesso é fundamental para o futuro da movimentação do dinheiro. Para mais informações visite www.visa.com.br ou acompanhe nossa página no LinkedIn.