As soluções da CyberSource mais procuradas esse ano foram:
Decision Manager
O maior radar de detecção de fraudes do mundo utiliza 260 variáveis para analisar cada transação de e-commerce. A solução possibilita otimizar o gerenciamento de fraude mediante a aceitação de mais pedidos genuínos e a redução dos custos operacionais, ao mesmo tempo que oferece aos consumidores finais uma experiência de compra positiva. Com o Decision Manager da CyberSource, a Andorinha, companhia de ônibus que transporta uma média de 220 mil passageiros todos os meses em rotas nacionais e internacionais, conseguiu melhorar seus resultados financeiros. Antes de adquirir a solução da CyberSource, a empresa possuia um cenário de fraude bastante agressivo e crescente, chegando a um índice de 1,64% de operações fraudulentas em um ano. Após o Decision Manager, esse dado caiu para praticamente 0%.
“Segurança é um ponto vital para o crescimento de qualquer empresa que esteja no mundo virtual como a Andorinha. O Decision Manager nos ajudou a oferecer uma experiência de compra mais segura para os nosso clientes. Destaco a flexibilidade e a facilidade para realizar as tratativas de monitoramento, os bloqueios e o gerenciamento de casos para análise na busca de reduzir o nível de rejeição”, conta Paulo Rocha, executivo da Andorinha.
Payment Gateway
Essa plataforma da CyberSource foi concebida pensando nos estabelecimentos comerciais que planejam expandir suas atividades para outros países. Estabelecer o comércio digital além das suas fronteiras depende da adaptação às características específicas de cada mercado e o Payment Gateway oferece a capacidade de realizar transações de pagamentos em mais de 190 países.
A Proteste.org é uma das empresas que implementou essa e outras soluções da CybeSource. “Estou bastante satisfeita com as ferramentas da Cybersouce e, em especial, com o atendimento proativo e solícito da equipe de suporte. Conseguimos com a ajuda da CyberSource uma melhoria substancial em nossas transações financeiras B2C, que nos resultaram em redução de custo operacional e aumento de receita, além do bloqueio de diversas tentativas de fraude que impactavam gravemente nosso business, gerando alto volume de chargeback e impactos judiciais”, conta Cristiane Cepeda, Gerente de Relacionamento com o Cliente da Proteste.org.
“O sucesso da CyberSource está diretamente relacionado ao fato de estarmos atentos para as necessidades do estabelecimento comercial e pelo trabalho dedicado da nossa equipe. Sabemos da relevância de combater a fraude, não apenas pelo impacto sobre a rentabilidade dos negócios, mas também pela questão de confiança e fidelidade do consumidor final, principalmente para o varejo”, completa Pantaleão.
Token Management Service
Mas não para por aí. Em 2018, A CyberSource pretende continuar expandindo sua atuação no mercado brasileiro e para isso traz com exclusividade o recém lançado CyberSource Token Management Service, uma solução criada para unificar a gestão e proteger os dados dos pagamentos efetuados pelos consumidores.
Os diferentes serviços de token em uso nos diferentes ambientes de comércio digital criam silos nos canais, impedindo que as empresas entendam holisticamente o comportamento de pagamento de seus clientes nos diversos pontos de contato. O Token Management Service ajudam os estabelecimentos comerciais a unificar a implementação do token de pagamento para proporcionarem experiências de compra simples, inovadoras e totalmente integradas aos seus clientes.
Os estabelecimentos comerciais podem implementar o Token Management Service sem grandes mudanças na estrutura de tecnologia existente. Quando esse serviço é usado, as informações de pagamento são armazenadas em datas centers seguros da Visa. Isso pode gerar benefícios diretos para os estabelecimentos comerciais, pois reduz os custos ligados ao cumprimento de normas e regulamentos e à mitigação de ameaças de segurança que acompanham o armazenamento de dados confidenciais em suas redes.
Para mais detalhes sobre o Token Management Service, visite: https://www.cybersource.com/es-LAC/tokenization.
Sobre a CyberSource - A CyberSource, uma subsidiária de propriedade integral da Visa Inc., é uma empresa de gerenciamento de pagamentos. Mais de 465 mil empresas em todo o mundo usam as soluções da marca CyberSource e Authorize.Net para processar pagamentos online, otimizar o gerenciamento de fraudes e para simplificar a segurança dos pagamentos. A empresa tem mantém escritórios em todo o mundo. Na América Latina tem sedes em Buenos Aires, Bogotá, Lima, México, Miami, Santiago de Chile e São Paulo. Para obter mais informações, visite www.cybersource.com.