Reposicionamento do programa Vai de Visa é o tema da nova campanha da Visa
Visa lança novo filme para mostrar aos consumidores os benefícios que eles podem ter acesso ao usar os cartões Visa como forma de pagamento. Com o conceito “Para quem visa trabalhar com o que ama”, o filme faz alusão ao benefício que a empresa divulga em sua plataforma Vai de Visa e que estão ligados ao aperfeiçoamento e à recolocação profissional. O vídeo já está sendo veiculado em TVs aberta e digital em todo o Brasil.
O novo conteúdo dá sequência a uma série de três filmes apresentados ao longo de 12 semanas pela marca para comunicar a campanha de marketing: “Para tudo o que você visa, Vai de Visa”, que faz parte da estratégia da companhia de aumentar o uso e preferência da Visa entre os consumidores. Em dezembro, já foram veiculados os filmes: “Pra quem visa crescer na carreira”, que faz referência aos benefícios da educação, e o “Pra quem visa se cuidar”, que faz menção às vantagens para cuidar da saúde.
“Com os diferentes conteúdos, movimentamos perfis diversos de brasileiros e uma nova agenda de benefícios nos segmentos que fazem a diferença na gestão financeira da população: educação, saúde e emprego”, afirma Patricia Mascagni, diretora executiva de Marketing da Visa do Brasil.
A iniciativa divulga ao mercado um programa de benefícios relevantes para o brasileiro. Por meio de sua rede de parcerias e sua tecnologia de pagamentos, a Visa comunica a oferta de descontos especiais, em saúde, educação e recolocação de emprego para ajudar a população a conquistar sonhos e esticar seu orçamento mensal. Estes novos benefícios se somam às ofertas que já faziam parte do Vai de Visa, em outras verticais que também impactam o bolso do brasileiro, como vestuário e eletroeletrônicos.
No que diz respeito à recolocação profissional, tema do novo filme, a Visa, em parceria com a Catho, comunica ao consumidor a oferta de um desconto especial oferecido pela Catho de até 20% no plano trimestral e uma análise gratuita de currículo, que pode aumentar em até 40% as chances de recolocação profissional, segundo o próprio site de vagas.
O principal objetivo da campanha é apresentar vantagens que proporcionem maior economia aos consumidores. Com a responsabilidade de estrear o posicionamento e comunicar esses benefícios, a ação é resultado do briefing que deu início ao processo de concorrência de agências pela conta da empresa. Com isso, é a primeira campanha desenvolvida pela nova agência de comunicação da Visa, a VTeam, joint venture entre a F.biz e VMLY&R.
“Para esta campanha, desenvolvemos um projeto de conteúdo em que aplicamos o conceito 'Vai de Visa' de forma concreta na vida das pessoas e ensina o público a usar o serviço na prática. E em um projeto de branded content, desenvolvemos uma série com essas histórias, em que anônimos e influenciadores educam sobre o uso do cartão de crédito”, diz Fernanda Fontes, diretora de Criação da F.biz responsável pelo Conteúdo da Vteam.
Rafael Pitanguy, CCO da VMLY&R e responsável criativo pelo VTeam, comenta que, “mais do que uma campanha, essa é uma transformação no tom de voz e uma extensão no papel da marca. Ao se aproximar da classe média articulando a oferta de benefícios capazes de trazer uma mudança concreta na vida das pessoas, a Visa prova, mais uma vez, que é muito maior do que uma marca de cartão de crédito. É sim uma marca capaz de transformar, de diversas maneiras, as sociedades onde atua”.
Para estar apto aos benefícios oferecidos e conhecer todos os parceiros, descontos e termos de uso, acesse e cadastre-se na plataforma online Vai de Visa. Os termos e condições das ofertas são de responsabilidade dos parceiros.
Sobre a Visa Inc.
Visa Inc. (NYSE:V) é a empresa líder em pagamentos digitais no mundo. Nossa missão é conectar o mundo por meio do que há de mais inovador, confiável e seguro em meios de pagamentos – permitindo que pessoas, negócios e economias prosperem. Nossa avançada rede de processamento global, a VisaNet, oferece pagamentos seguros e confiáveis em todo o mundo e é capaz de processar mais de 65.000 transações por segundo. O foco implacável da empresa em inovação é um catalisador para o rápido crescimento do comércio conectado em qualquer dispositivo e uma força motriz por trás do sonho de um futuro sem dinheiro em papel para todos, em todos os lugares. À medida que o mundo passa do analógico para o digital, a Visa insere sua marca, produtos, pessoas, rede e escala para remodelar o futuro do comércio. Para mais informações visite www.visa.com.br ou acompanhe nossa página no LinkedIn. Para saber mais sobre como a Visa realiza suas transações clique aqui.
Informações para imprensa:
Visa / In Press Porter Novelli
[email protected]
FICHA TÉCNICA
Cliente: VISA DO BRASIL EMPREENDIMENTOS LTDA
Produto: Institucional
Título: Bailarino
Duração: 30”
CCO: Rafael Pitanguy
ECD: Jeferson Rocha
Dir. Criação: Beto Rogoski, Celso Alfieri e Fernando Drudi
Criação: Beto Rogoski, Breno Oliveira, Celso Alfieri, Fernando Drudi, Guilherme Possobon, Henrique Martins, Pedro Assis, Rafa Oliveira.
Atendimento: Leonardo Balbi, Florencia Lear, Joana Credidio e Ana Luiza Santos
Mídia: Gabriela Amato, Catarina Flório, Beatriz de Sá, Erick Mendes, Barbara Lagroteria, Lucas Gonçalves, Daniela Farhat
BI: Amanda Gasperini, Beatrice Mestre e Mariana Marques
Conteúdo: Fernanda Fontes, Eduardo Pelosi, Caroline Kleinubing, Amanda Sthephanie e Luiza Maritan
RTV: Nicole Godoy | Camila Naito | Mariana Marinho | Anderson Rocha | Cléo Gonçalves | Mariana Resende
Produtora: Saigon Filmes
Diretor: Dois
Produtor Executivo: Marcelo Altschuler
Atendimento: Fernanda Gomes, Rafael Costa, Karin Diniz
Coordenação de produção:Carol Pessini, Luiza Campanelli, Natália Cardoso, Giovanna Burzichelli Diretor de fotografia: Will Etchebehere
Assistente de Direção: Flavia Meszberg/ Ana Bianco
Diretor de Arte: Marcelo Reginato
Diretor de produção:Tadeu Piantino
Figurinista: Juliana Prysthon
Objeto: Ana Rosa Alvarez
Produtor de Locação: Klerber Martins Pereira/ Samuel Alves de Castro
Produtora de Casting: Flavia Cocozza
Maquiador (a): Mima Mizukami
Fotografo Still: Cadu Maya
Montador: Beto Araujo
Finalizador: Fabio Abreu
Coordenação de Pós-produção: Virgini Fares / Malu Leopassi
Cor: Bleach
Finalização: Butterfly
Produtora de som: Comando S Áudio
Diretor Musical: Serginho Rezende
Produtor de som: Tiago Occilupo
Atendimento: Elis Pedroso / Juliana Marchetti
Locutor: Peterson Napoleão da Silva
Data de produção: dezembro / 2020
Assuntos relacionados
Você também pode se interessar por: