Visa e Galvão brincam com a superstição do brasileiro em nova campanha para a Copa do Mundo da FIFA Catar 2022™
São Paulo, 08 de dezembro de 2022 – Faltando poucos dias para o início da tão aguardada Copa do Mundo da FIFA Catar 2022™, a Visa estende sua parceria com o Galvão Bueno, uma das maiores estrelas do jornalismo esportivo, para lançar a campanha “Conte com a sorte para torcer, vai de Visa para pagar”, criada pelo VTeam, time exclusivo de atendimento ao cliente formado pelas agências VMLY&R e Fbiz.
A ação será veiculada nos canais digitais até o final da competição e brinca com as crenças dos brasileiros na hora de torcer, apresentando a supersticiosa Dona Geralda e seu neto Rafinha, que nunca viu o Brasil ganhar uma Copa do Mundo da FIFA™. O objetivo é mostrar que, independente das superstições dos torcedores, na hora de realizar um pagamento, Visa é a melhor escolha, pois traz mais segurança.
Junto com Galvão Bueno, a campanha contará com diversos influenciadores, que desenvolverão conteúdos dentro do tema das simpatias. No Instagram, um filtro com alguns dos bordões mais icônicos do Galvão será disponibilizado para dublagem. Outras ações serão realizadas no Tiktok, sempre gerando engajamento com os consumidores. Além do mundo digital, a Visa ativará 100 bares em São Paulo e no Rio de Janeiro com materiais de comunicação no período dos jogos.
Esse é o segundo ato junto à Galvão Bueno, que de junho a outubro deste ano apresentou a campanha “Vai de Visa, Vai Brasil”. O narrador atuou nas principais mídias para comunicar a promoção que levará portadores de cartão Visa para assistir à final da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022™, e também oferece mais de 30 mil prêmios como cashbacks de até R$500 e bolas adidas Al Rihla Training. Além dessa ação, a Visa, em parceria com 18 empresas, lançou diversas ações nos últimos meses e levará mais de 300 pessoas aos jogos no Catar.
Sobre a Visa Inc.
Visa Inc. (NYSE:V) é líder mundial em pagamentos digitais, facilitando transações entre consumidores, estabelecimentos comerciais, instituições financeiras e entidades governamentais de mais de 200 países e territórios. Nossa missão é conectar o mundo por meio da rede de pagamento mais inovadora, conveniente, confiável e segura, permitindo que pessoas, negócios e economias prosperem. Acreditamos que economias que incluem todas as pessoas em todos os lugares melhoram a vida de todos e entendemos que o acesso é fundamental para o futuro da movimentação do dinheiro. Para mais informações visite www.visa.com.br ou acompanhe nossa página no LinkedIn.
Informações para a imprensa:
Visa / In Press Porter Novelli
[email protected]