A Trigg, uma das mais inovadoras fintechs brasileiras, conhecida pelo cashback, pelo lançamento de uma das primeiras pulseiras brasileiras de pagamento e, ainda, pelas inovações no app, acaba de chegar fortemente em Belém (PA). Com totem e relógio pela cidade, adesivagem no shopping Pátio Belém, além de stand, com entrega de brindes e informativos, a empresa pretende emitir mais cartões para a população da cidade, educar sobre os benefícios do cartão e disponibilizar aos belemenses as inovações de pagamento que a fintech lançou nos últimos anos.
Com as iniciativas, a empresa espera atingir a população da cidade, que ainda utiliza predominantemente o dinheiro em papel. A ação de emissão tem como principal objetivo abordar a população com informativos sobre banco digital e sobre os benefícios de utilizar o cartão de crédito. "Acreditamos muito na região, que está em desenvolvimento constante e tem forte interesse em inovação e tecnologia. Estamos apenas no começo e queremos levar à população da capital mais segurança, inovação tecnológica, ótimas experiências com um cartão de crédito físico e digital, simples e rápido de adquirir, com vários benefícios e uma interface totalmente digital", explica Marcela Miranda, Fundadora e Head da Trigg.