Uma campanha promovida pela Visa em parceria com Itaú Personnalité vai sortear pacotes de viagem para clientes dos Cartões Itaú Personnalité Visa irem à Atlanta (EUA) assistir ao próximo Super Bowl LIII, final da NFL (National Football League) e evento esportivo de maior audiência na televisão norte-americana. Além de ingressos VIPs para a decisão do campeonato, que ocorre em fevereiro de 2019, os pacotes incluem passagens áreas em classe executiva e participação em uma experiência exclusiva, especialmente pensada para fãs de futebol americano e que será surpresa para os sorteados. Despesas com alimentação e hospedagem também estão contempladas, e cada cliente sorteado poderá levar um acompanhante, que terá acesso aos mesmos benefícios, um oferecimento Visa.
“Todo o espetáculo preparado para antes, durante e depois da partida tornam o Super Bowl algo inesquecível, não só para fãs do esporte. Dar ao cliente Personnalité a oportunidade de participar de uma ocasião como essa é uma das iniciativas que sustentam nosso lema de encantá-lo com a experiência perfeita”, afirma Fabiano Dourado, diretor do Itaú Unibanco.