Como vender mais e melhor
Aumentar as vendas da sua empresa é sempre bom, certo? E como atingir esse objetivo, ainda mais nos momentos de crise, como o atual?
São diversos os desafios enfrentados pelo empreendedor no que diz respeito às vendas: lidar com o consumidor na hora da compra, entender suas necessidades, seus anseios, encantá-lo e surpreendê-lo. Tudo isso requer conhecimento do produto, estratégias de venda e, principalmente, entendimento sobre o comportamento humano.
O curso online, e gratuito, “Como vender mais e melhor”, oferecido pelo Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), ensina a definir metas e ações para conquistar mais clientes e gerar melhores resultados para o seu negócio.
O participante poderá compreender os aspectos que influenciam suas vendas, além de entender o papel do desenvolvimento e da motivação no desempenho da equipe de vendas. E saberá, ainda, como implementar ações que conquistem os clientes.
Programa
Composto pelos seguintes módulos:
- Vender mais ou melhor?
- O profissional de vendas
- Conquistando os clientes
- Definindo ações
- Como gerar resultados?
- Escutando o mercado
O curso, com oito horas de duração, é destinado a empreendedores individuais e donos de pequenos negócios. O prazo para conclusão é de 30 dias.
Mais informações:
https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/cursosonline/como-vender-mais-e-melhor,cdb0b8a6a28bb610VgnVCM1000004c00210aRCRD
Limitação de Responsabilidade
As informações, recomendações ou "melhores práticas" aqui contidas são fornecidas "COMO ESTÃO" e a título meramente informativo e, assim, não devem ser consideradas como uma assessoria de negócio, operacional, de marketing, financeira, jurídica, técnica, fiscal ou de qualquer outro tipo. Ao implementar qualquer nova estratégia ou prática, você deve consultar seu assessor jurídico para determinar as leis e regulamentos que podem ser aplicáveis à sua situação específica. Os custos reais, economias e benefícios resultantes de referidas recomendações, programas ou "melhores práticas" podem variar com base em suas necessidades específicas negociais e nos requisitos do programa. Pela sua natureza, as recomendações não são garantias de desempenho futuro ou resultados e estão sujeitas a riscos, incertezas e suposições que são difíceis de prever ou quantificar. Suposições foram feitas por nós à luz da nossa experiência e nossas percepções de tendências históricas, das condições atuais e dos desenvolvimentos futuros esperados e outros fatores que acreditamos sejam adequados sob a circunstância. Recomendações estão sujeitas a riscos e incertezas, e os resultados e tendências reais e futuros podem diferir materialmente das suposições ou recomendações. A Visa não é responsável pelo uso que você faça da informação aqui contida (incluindo erros, omissões, imprecisões ou faltas de oportunidades de qualquer tipo) ou por quaisquer suposições ou conclusões que você possa tirar do seu uso. A Visa não oferece nenhuma garantia, expressa ou implícita e renuncia explicitamente as garantias de comercialização e adequação a uma finalidade específica, a toda e qualquer garantia de não violação de direitos de propriedade intelectual de qualquer terceiro, qualquer garantia de que a informação irá atender aos requisitos de um cliente ou qualquer garantia de que a informação é atualizada e será livre de erros. Na extensão permitida pela lei aplicável, a Visa não será responsável perante um cliente ou qualquer terceiro por quaisquer danos ou prejuízos previstos em lei, incluindo, sem limitação, danos especiais, emergentes, incidentais ou punitivos, nem quaisquer danos por lucros cessantes, interrupção de negócios, perda de informações comerciais ou outras perdas monetárias, mesmo se tiver sido notificado da possibilidade de tais danos.
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