A Visa já selecionou as 14 startups que participarão da edição 2018 do seu Programa de Aceleração da Visa. Foram escolhidas startups em duas categorias: 9 em estágio embrionário (classificadas como Start); e 5 que já estão estabelecidas no mercado (batizadas de Growth). Os selecionados passam por um processo de imersão, bootcamp e elaboração de estratégias a partir de abril. As startups viverão uma rotina intensa de mentoria, num espaço de coworking em São Paulo.
O programa terá duas edições ao longo deste ano. A que se inicia agora e uma outra no segundo semestre. Ambas etapas contam com a expertise de um dos maiores centros de inovação do Vale do Silício, o GSVlabs, parceiro da Visa neste projeto. O investimento da Visa em serviços e tecnologias que os participantes poderão receber será maior em 2018, podendo alcançar até R$205 mil em benefícios.
Todas as propostas de soluções financeiras escolhidas casam com o objetivo da Visa em inovar, se conectar com esse ecossistema e aproximar seus parceiros e clientes de novas soluções.
As startups selecionadas na categoria Start são: