Como construir a empresa certa para os clientes
Para o sucesso do seu empreendimento, é fundamental conhecer bem o seu público-alvo, visando atraí-lo, atendê-lo da melhor forma e fidelizá-lo. O caminho para esta relação próxima é aprender a identificar as verdadeiras dores e necessidades do seu cliente, adequando seus produtos, serviços e atendimento.
O curso oferecido pela Endeavor “Como construir a empresa certa para os clientes” é indicado para empreendedores em fase de validação de seu modelo de negócio. Tem como objetivo ajudar o empreendedor a identificar as verdadeiras dores e necessidades não satisfeitas dos clientes para, com isso, desenvolver seus produtos.
O programa é 100% online e gratuito, com carga horária de 6h de videoaulas. Tem como instrutor Steve Blank, um dos principais professores de empreendedorismo do mundo, coautor do livro Startup – Manual do Empreendedor.
No curso, o participante vai aprender a:
- Ouvir e envolver seus clientes para descobrir exatamente o que eles querem em seu produto.
- Receber, avaliar e utilizar os feedbacks do cliente para fortalecer seu produto, marketing e modelo de negócio.
- Identificar os principais recursos, parceiros, atividades e canais de distribuição necessários para entregar o seu produto para o cliente.
- Calcular os custos diretos e indiretos para a entrega de seu produto e suas fontes de receita.
Mais informações:
Sobre o curso
https://endeavor.org.br/estrategia-e-gestao/como-construir-a-empresa-certa-para-os-clientes-certos/
Acesso à Plataforma Endeavor para cadastro:
https://cursos.endeavor.org.br/signin/
Limitação de Responsabilidade
As informações, recomendações ou "melhores práticas" aqui contidas são fornecidas "COMO ESTÃO" e a título meramente informativo e, assim, não devem ser consideradas como uma assessoria de negócio, operacional, de marketing, financeira, jurídica, técnica, fiscal ou de qualquer outro tipo. Ao implementar qualquer nova estratégia ou prática, você deve consultar seu assessor jurídico para determinar as leis e regulamentos que podem ser aplicáveis à sua situação específica. Os custos reais, economias e benefícios resultantes de referidas recomendações, programas ou "melhores práticas" podem variar com base em suas necessidades específicas negociais e nos requisitos do programa. Pela sua natureza, as recomendações não são garantias de desempenho futuro ou resultados e estão sujeitas a riscos, incertezas e suposições que são difíceis de prever ou quantificar. Suposições foram feitas por nós à luz da nossa experiência e nossas percepções de tendências históricas, das condições atuais e dos desenvolvimentos futuros esperados e outros fatores que acreditamos sejam adequados sob a circunstância. Recomendações estão sujeitas a riscos e incertezas, e os resultados e tendências reais e futuros podem diferir materialmente das suposições ou recomendações. A Visa não é responsável pelo uso que você faça da informação aqui contida (incluindo erros, omissões, imprecisões ou faltas de oportunidades de qualquer tipo) ou por quaisquer suposições ou conclusões que você possa tirar do seu uso. A Visa não oferece nenhuma garantia, expressa ou implícita e renuncia explicitamente as garantias de comercialização e adequação a uma finalidade específica, a toda e qualquer garantia de não violação de direitos de propriedade intelectual de qualquer terceiro, qualquer garantia de que a informação irá atender aos requisitos de um cliente ou qualquer garantia de que a informação é atualizada e será livre de erros. Na extensão permitida pela lei aplicável, a Visa não será responsável perante um cliente ou qualquer terceiro por quaisquer danos ou prejuízos previstos em lei, incluindo, sem limitação, danos especiais, emergentes, incidentais ou punitivos, nem quaisquer danos por lucros cessantes, interrupção de negócios, perda de informações comerciais ou outras perdas monetárias, mesmo se tiver sido notificado da possibilidade de tais danos.
Nota sobre Logos
Todas as marcas e logotipos incluídos nesta apresentação são de propriedade de seus respectivos donos, são utilizados com o propósito de identificação e não implicam em patrocínio de produtos e/ou em afiliação com a Visa.