A Visa lança sua primeira campanha no Brasil inspirada no novo posicionamento global da marca, mostrando que é uma rede confiável que impulsiona o comércio. Inspirada nisso, e em decorrência do aniversário do hub digital Vai de Visa, a empresa anuncia em setembro uma promoção com diversos descontos especiais com parceiros, além de sorteio de prêmios de até R$ 1.000 e uma ‘Oferta do Dia’, disponível toda quarta-feira do mês, na plataforma. Pessoas que realizarem pagamentos por aproximação dobram as chances de participação dos sorteios.
A iniciativa busca trazer ainda mais relevância aos negócios e apoiar seus parceiros e clientes (emissores, credenciadores, startups e estabelecimentos comerciais), assim como ofertar benefícios e descontos direto ao consumidor final.
“Com essas ofertas e prêmios no aniversário do Vai de Visa, em linha com o posicionamento da marca anunciado no mês passado, e já com a nova identidade visual repaginada da Visa, que é sinônimo de confiança, segurança, aceitação e inclusão, agregamos valor para todos os nossos públicos, de empresas a consumidor final. Queremos seguir com o propósito de impulsionar o comércio, conectando pessoas e negócios, de modo que todos prosperem. E esperamos que todos aproveitem esses descontos e sorteios especialmente pensados para os brasileiros”, afirma Sergio Giorgetti, vice-presidente de Marketing da Visa do Brasil.