Isso sem falar dos grandes eventos como Olimpíadas, Rock in Rio e Copa do Mundo da FIFA. Trabalhar na Visa é exatamente isso: dinâmico. É saber surfar a onda da transformação digital e mudanças constantes que nos ensinam e nos renovam como profissionais de marketing. Claro que há iniciativas nas quais acabamos mergulhando mais do que outras, porque são aquelas que têm a nossa cara, mas é a variedade de oportunidades que nos move a fazer coisas diferentes e que nos desafiam diariamente.
Como portadoras de cartões Visa e millennials que somos, queremos que nosso cartão seja mais uma facilidade no nosso dia-a-dia, e, mais do que isso, que resolva problemas - e trabalhar aqui nos permite trazer e executar ideias que rompam barreiras que eram inimagináveis 5 anos atrás. Por exemplo, quem imaginava que poderíamos pedir um cartão direto por um app, sem precisar ligar no banco ou ir até a agência? Quem imaginava que poderíamos fazer uma compra e que nosso atendimento seria feito por um robô dentro da rede social? Ou até mesmo fazer doações para as causas que mais acreditamos e queremos apoiar, sem precisar pagar nada a mais por isso, só passando o seu cartão? Esses e outros projetos são coisas que pudemos acompanhar de perto, dar ideias, fazer acontecer e, principalmente, comemorar os resultados!
Além disso, é preciso ser muito ousado para fazer com que uma grande ideia saia do papel - e a Visa sabe disso. Ano passado, a empresa lançou o primeiro programa de aceleração de startups no Brasil (o que nós achamos o máximo!). Agora, na segunda edição, não só estamos tendo a chance de trabalhar em uma empresa que apoia sonhos inovadores, mas podemos fazer parte deles! Apoiar, participar dos demodays, indicar projetos que acreditamos, acompanhar de perto seu progresso e mesmo mentorá-las, são possibilidades que estão dentro do nosso alcance na empresa, e só aumentam essa nossa vontade de fazer as coisas acontecerem e ver o nosso mercado ser cada vez mais disruptivo.
Por fim, trabalhar na Visa não se resume ao nosso horário de segunda a sexta. Saindo daqui, vamos encontrar nossos amigos e ficamos de olho em como eles pagam a conta - se não for com Visa, temos inúmeros argumentos para convencê-los de que estão perdendo várias vantagens! Com esse constante movimento de vestir a camisa da empresa, acabamos fazendo com que grande parte dos nossos amigos queiram trabalhar na Visa, se engajem com as ofertas de nosso parceiros e benefícios associados aos cartões de nossa marca e também elejam a Visa como a marca de cartão mais amada pelos millennials.