A Trigg, uma das principais fintechs do país, agora aposta no sucesso de “Friends: the Reunion” que será exibido pela HBO Max no Brasil. Dois layouts diferentes inspirados na série estamparão parte dos novos cartões da marca, numa edição limitada, como resultado de uma parceria com a Warner Bros Consumer Products.
Este novo lançamento se conecta com a marca por meio da temática da amizade. Friends é uma série que gira em torno de um grupo de amigos que vivia no bairro de Greenwich Village, na ilha de Manhattan, na cidade de Nova York. “Esse é um tema que está presente em diversas ações da Trigg. Uma das nossas melhores formas de reter e atrair novos clientes tem sido nosso programa de indicação, o “Trigg Friends”, em que o cliente pode indicar amigos e familiares e ganhar cashback. Estamos muito felizes em estampar nossos cartões com uma série que fez parte da vida de tanta gente!", comemora Juliana Almeida, Head de Marketing e Produtos da Trigg. Atualmente, com o programa de indicação, clientes da Trigg podem ter até R$600 de cashback. Somente este ano houve um crescimento de 140% de contas que vieram pelo Trigg Friends.
“Temos diversos fãs na nossa base que nos pediam mais um cartão temático, nossos lovers nas redes socais já sinalizavam o desejo de verem em seus plásticos algo que trouxesse uma homenagem à Friends. Não podíamos deixar de atender aos pedidos de quem representa a nossa marca no dia a dia em cada compra por aí. É essa conexão com o público que buscamos. Queremos oferecer aos nossos clientes mais um cartão que represente o melhor lado deles e que ainda possam presentear amigos, crush, familiares e filhos com um Cartão Adicional que irá marcar esse momento para sempre”, ressalta Juliana.
O cartão dos Friends chega ao mercado aproveitando o “Friends: the reunion”, que trouxe, novamente, o elenco principal da série para um episódio especial: Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer. Friends foi produzida entre 1994 e 2005, com 10 temporadas e é considerada uma das séries mais influentes nos últimos anos. O especial será divulgado no streaming da Warner Bros., HBO Max, hoje, 27 de maio nos Estados Unidos. No Brasil, está previsto para junho, mês em que a plataforma estreia no país.