A fintech brasileira de solução de pagamentos, ACQIO, junto à empresa líder global de tecnologia de pagamentos digitais, Visa, formalizaram uma parceria para oferecer ao mercado brasileiro o cartão ACQIO Visa Internacional. A nova opção é um pré-pago sem anuidade que realiza desde o pagamento de contas até compras online, com o objetivo de trazer mais comodidade, segurança e inovação a milhares de clientes.
A novidade faz parte da conta digital ACQIO, solução recém desenvolvida para atender os franqueados e lojistas da empresa. No entanto, a fintech também oferece o cartão como porta de entrada para novos consumidores experimentarem o primeiro serviço da companhia voltado para não empreendedores. “Com a pandemia, a demanda de serviços digitais cresceu e nós tivemos a oportunidade de acelerar a inclusão de milhares de pessoas, criando um cartão para facilitar o dia a dia dos consumidores brasileiros. Com design moderno, o cartão ACQIO Visa busca ser a principal alternativa desses pequenos empresários, que estão descobrindo e conhecendo cada vez mais os benefícios e facilidades do mundo virtual” explica Felipe Valença, CEO da ACQIO.