“A Smiles, alinhada com a necessidade de seus clientes, lançou um cartão com ainda mais benefícios e uma nova categoria. Acreditamos que as novidades como a conversão de até 2,5 milhas por dólar gasto, o crédito automático de milhas e a primeira bagagem gratuita vão engajar ainda mais o cliente, estimulando assim, o acúmulo e o resgate de milhas”, anuncia Leonel Andrade, CEO da Smiles. “A Smiles tem um cartão para cada perfil de cliente. Entre no site para conhecê-los. Com o novo cartão Smiles Visa é mais fácil viajar”, completa o executivo.
Para Rogério Panca, diretor de meios de pagamentos do Banco do Brasil, os benefícios oferecidos pelos cartões de crédito Smiles Visa agregam valor para os clientes que gostam de viajar. “Aliar o uso do cartão de crédito a um programa de milhagem que permite alavancar o acúmulo de milhas é uma estratégia que vem dando bastante certo entre nossos clientes. Com o mercado de turismo em expansão, os clientes buscam cada vez mais benefícios que possam ser utilizados em suas viagens e se mostram dispostos a ter um produto diferenciado para facilitar isso. A chegada dos novos cartões Smiles emitidos em parceria com a Visa complementa o portfólio de cartões do BB, entregando ainda mais valor aos nossos clientes e certamente vai nos trazer mais oportunidades de negócios”, avalia.
O Cartão de Crédito Bradesco Smiles Visa acompanha os atuais hábitos de consumo e de viagens dos clientes, com a vantagem de converter seu uso em milhas. “Mantendo a tradição de levar novas tecnologias para nossos clientes, os cartões Bradesco Smiles Visa serão emitidos com a tecnologia Quick Read, na qual todas as informações são impressas na face do cartão, facilitando as compras online”, afirma Cesário Nakamura, Diretor do Bradesco Cartões.
O Santander, mais novo parceiro da Smiles para a emissão do plástico, oferecerá o produto nas versões Gold, Platinum e Infinite. Outro diferencial exclusivo é o design card dos cartões, que trará imagens de ícones turísticos do país: o Edifício Altino Arantes, de São Paulo, o Farol da Barra, da Bahia e o Porto de Belém, do Pará. “O lançamento do Santander Smiles Visa consolida nossa estratégia de avançar cada vez mais no mercado de cartões, com um portfólio completo e soluções alinhadas ao perfil e estilo de cada consumidor”, afirma Rodrigo Cury, superintendente executivo de Cartões do Santander.
Fernando Teles, diretor-geral da Visa do Brasil, explica que o cartão Smiles foi cuidadosamente desenhado com todos os parceiros para solucionar as principais demandas do viajante ou para o consumidor que quer viajar mais. “O cartão Smiles Visa traz benefícios e tecnologia específicos para o consumidor curtir sua viagem com tranquilidade, fazendo com que ele prefira usar esse produto ao invés de dinheiro em espécie”, conclui Teles.