Trigg completa dois anos e lança cartões com novo layout e tecnologia de pagamento por aproximação
A Trigg, que chegou para revolucionar o mercado de pagamentos com o cartão Trigg e a Band, a primeira pulseira do Brasil que funciona como cartão de crédito com a bandeira Visa, tornando-se uma das marcas mais influentes entre os jovens em seu mercado no país, acaba de completar dois anos de idade. E, para comemorar, está lançando novos layouts do cartão, que chegam com mais tecnologia para todos os clientes. A tecnologia NFC (Near Field Communication) é responsável pela evolução das transações por aproximação.
"Fizemos uma super negociação para o lançamento desses layouts e tecnologias para que todos os novos clientes já recebam os novos modelos. Para quem já é cliente, pode solicitar a troca por meio do app a partir de 1 de abril. Os cartões chegarão mais clean e com a tecnologia de pagamento por aproximação. O cliente poderá decidir se quer só aproximar ou passar o cartão nas maquininhas sempre que a tecnologia NFC estiver disponível no ponto de venda. Estamos bem felizes com este momento! Foram dois anos de muito trabalho e muitos projetos legais. Formamos um time incrível. Desenvolvemos projetos desafiadores e estamos ansiosos para 2019", comemora Marcela Miranda, fundadora e Head da Trigg.
“O ano de 2018 foi um marco na questão do movimento dos players da indústria se preparando para a tecnologia por aproximação, e as transações em 2019 irão crescer exponencialmente com todas as iniciativas que estamos construindo para os clientes. Ao oferecer os cartões com essa inovação, a Trigg e a Visa oferecem modernidade, conveniência e segurança, aliados a uma melhor experiência de pagamento onde quer que o consumidor esteja”, conta Eduardo Abreu, vice-presidente de Novos Negócios da Visa do Brasil.
De acordo com Marcela Miranda, a marca tem um potencial de influência enorme entre os jovens. A conexão da marca com esse público ficou bastante evidente no último mês de dezembro, durante a CCXP, a Comic Com Experience. O maior evento brasileiro de cultura pop reuniu em quatro dias mais de 262 mil pessoas, apaixonadas por games, histórias em quadrinhos, filmes e séries para TV.
A Trigg atuou como uma das principais patrocinadoras, levando diretamente mais de três mil visitantes ao seu estande, que puderam interagir, por meio de jogos e outras experiências de gamification. A marca foi o meio de pagamento oficial do evento, como resultado de uma parceria com a Warner Bros Consumer Products. Durante a CCXP, a Trigg também comunicou seu novo posicionamento de marca, que agora abraça o mundo geek e faz a alegria de seus clientes com cartões de heróis, como Mulher-Maravilha, Superman, Batman e Aquaman, todos licenciados pela Warner.
Para acompanhar e participar da comemoração de dois anos, siga a Trigg nas redes sociais: @Trigg_Br no Instagram e Twitter e Trigg Brasil no Facebook.
Artigos recentes
Você também pode se interessar por:
Conductor
Visa faz investimento estratégico na Conductor para acelerar a adoção de pagamentos digitais no Brasil.