Desde o último ano, o Concierge Digital da Visa passou a oferecer experiências para serem vivenciadas dentro de casa, indo além dos benefícios voltados ao turismo. Os portadores de credenciais Visa passaram a receber conteúdos atrativos em diversos segmentos, desde alimentação - com seleção de receitas de fácil preparo ou ajuda para buscar por delivery de restaurantes ou supermercados em seus bairros - a dicas para presentear, com guias de presentes e promoções em datas comemorativas. Além disso, as indicações de entretenimento e orientações para o bem-estar das famílias sem que elas precisassem sair de suas casas também foram serviços buscados no período. No que diz respeito ao varejo, os picos de atendimento do Visa Concierge foram maiores em ocasiões especiais e datas sazonais como Dia das Mães (abril e maio), Dia dos Namorados (maio e junho) e Dia dos Pais (julho e agosto), alcançando um crescimento 20x maior no número de atendimentos nesse período, se comparado ao dados de 2019.
Conheça os temas que mais geraram demandas em 2020, nesta ordem:
- Ocasiões especiais, como Dia dos Namorados, Dia das Mães e Ano Novo;
- Viagens de lazer para curtas distâncias, sem a necessidade de pernoite;
- Dicas de Bem-Estar;
- Alimentação, com o foco em opções para comer em casa.