Devido aos novos tempos e às recomendações de distanciamento social, muitos serviços ou viagens precisaram ser cancelados ou adiados. Pensando nisso, a Visa adaptou seu serviço de Concierge oferecido como benefício a todos os portadores de cartões da empresa, agregando mais valor por meio de conteúdos diversos sobre gastronomia, entretenimento, bem-estar e dicas para ocasiões especiais – todos essenciais para sentir-se bem em uma nova rotina diária em casa. Além disso, o Visa Concierge tem entrado em contato proativamente com os portadores que tinham reservas pré-existentes relacionadas a viagens, shows e restaurantes, questionando se desejam algum auxílio para realizar cancelamentos ou remarcações.
“Esta é uma oportunidade de criarmos um vínculo com os portadores de cartões, convidando-os a explorar o benefício, expandindo suas possibilidades de uso para além da ajuda com viagens. O Visa Concierge pode abrir caminhos para estarmos ainda mais presentes e agregando valor no dia-a-dia desses brasileiros, em um momento tão desafiador como o que estamos vivendo”, explica Percival Jatová, vice-presidente de Soluções da Visa do Brasil.
No quesito entretenimento, a ideia é oferecer diversão sem sair de casa. É possível acessar um guia interativo com conteúdo para toda a família, como museus virtuais e acesso à ópera e conteúdo personalizado com os melhores shows para todas as idades. Já em alimentação e gastronomia, o Visa Concierge oferecerá uma seleção de receitas de fácil preparo em casa e ajuda para buscar pelos restaurantes ou supermercados que entregam em seus bairros, por meio da plataforma Vai de Visa. O benefício também trará vídeos feitos por chefs disponíveis na plataforma Visa Digital Concierge.