Como vender pela internet na crise do coronavírus
O mundo digital conquista cada vez mais espaço, e você, empreendedor, não pode perder oportunidades! Mas, para seguir tendências e adequar seus negócios à nova realidade, é preciso buscar capacitação, e fazer tudo da melhor maneira.
Em função da crise gerada pela pandemia de Covid-19, as vendas pela internet dispararam. Mas, como atender bem seu cliente? Como se destacar frente à concorrência? Como atingir bons resultados, mesmo neste momento desafiador?
No curso “Como vender pela internet na crise do coronavírus”, oferecido pelo Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), o empreendedor vai conhecer técnicas para melhorar sua performance nas redes sociais e aumentar o tráfego de clientes nos seus canais de vendas. Ao final deste curso, será capaz de começar imediatamente a ter uma presença digital e vender online.
Com duração de quatro horas, o curso é gratuito e 100% online, com prazo de 15 dias para conclusão. A participação dá direito a certificado digital.
Conteúdo
Confira alguns tópicos abordados no curso:
- Esse negócio de internet é para minha empresa?
- Quem é o meu público?
- Como começar nas redes sociais, no e-commerce e marketplace?
- O que fazer para atingir novos mercados?
- Tive que fechar a minha loja. E agora?
- Como o Facebook e o Instagram podem me ajudar a vender?
- Como faço para o algoritmo me amar?
- Como usar bem os recursos do Instagram?
- Como posso ser mais visto no Instagram?
- Dá para fazer gestão de clientes com o Facebook?
- E o WhatsApp? Como uso para fazer as vendas?
- Como receber os pagamentos das vendas online?
- Onde eu posso anunciar?
Mais informações:
https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/cursosonline/como-vender-pela-internet-na-crise-do-coronavirus,344dd9b9ff251710VgnVCM1000004c00210aRCRD
Limitação de Responsabilidade
As informações, recomendações ou "melhores práticas" aqui contidas são fornecidas "COMO ESTÃO" e a título meramente informativo e, assim, não devem ser consideradas como uma assessoria de negócio, operacional, de marketing, financeira, jurídica, técnica, fiscal ou de qualquer outro tipo. Ao implementar qualquer nova estratégia ou prática, você deve consultar seu assessor jurídico para determinar as leis e regulamentos que podem ser aplicáveis à sua situação específica. Os custos reais, economias e benefícios resultantes de referidas recomendações, programas ou "melhores práticas" podem variar com base em suas necessidades específicas negociais e nos requisitos do programa. Pela sua natureza, as recomendações não são garantias de desempenho futuro ou resultados e estão sujeitas a riscos, incertezas e suposições que são difíceis de prever ou quantificar. Suposições foram feitas por nós à luz da nossa experiência e nossas percepções de tendências históricas, das condições atuais e dos desenvolvimentos futuros esperados e outros fatores que acreditamos sejam adequados sob a circunstancia. Recomendações estão sujeitas a riscos e incertezas, e os resultados e tendências reais e futuros podem diferir materialmente das suposições ou recomendações. A Visa não é responsável pelo uso que você faça da informação aqui contida (incluindo erros, omissões, imprecisões ou faltas de oportunidades de qualquer tipo) ou por quaisquer suposições ou conclusões que você possa tirar do seu uso. A Visa não oferece nenhuma garantia, expressa ou implícita e renuncia explicitamente as garantias de comercialização e adequação a uma finalidade específica, a toda e qualquer garantia de não violação de direitos de propriedade intelectual de qualquer terceiro, qualquer garantia de que a informação irá atender aos requisitos de um cliente ou qualquer garantia de que a informação é atualizada e será livre de erros. Na extensão permitida pela lei aplicável, a Visa não será responsável perante um cliente ou qualquer terceiro por quaisquer danos ou prejuízos previstos em lei, incluindo, sem limitação, danos especiais, emergentes, incidentais ou punitivos, nem quaisquer danos por lucros cessantes, interrupção de negócios, perda de informações comerciais ou outras perdas monetárias, mesmo se tiver sido notificado da possibilidade de tais danos.
Nota sobre Logos
Todas as marcas e logotipos incluídos neste site são de propriedade de seus respectivos donos e são utilizados apenas com o propósito de identificação.