As recusas de autorizações de crédito são causadas por vários motivos que vão desde operações de alto risco e limites de crédito até problemas operacionais. Seja qual for a causa, podemos ajudar a identificar e otimizar seu desempenho nas autorizações para uma melhor experiência do cliente.
Há uma oportunidade de aumentar o volume de pagamentos e o relacionamento com os portadores de cartão, aperfeiçoando as autorizações de transações on-line. Aumentando o número de transações, você também pode intensificar o uso do cartão, uma vez que a recusa de transações impacta o relacionamento que o portador de cartão tem com o produto.
Estratégias de sucesso
Podemos ajudar no aprimoramento de autorizações, criando uma equipe multifuncional que vai identificar, analisar e
criar recomendações práticas, incluindo algoritmos de risco, análise de falhas no processo, melhores práticas e padrões de referências do setor.
Personalizamos e apresentamos as nossas soluções em várias formas que vão além de painéis de gerenciamento: desde workshops executivos com duração de um dia até eventos de várias semanas. As soluções abrangem uma grande variedade dos tópicos mais importantes e oportunidades em autorizações, como:
Estratégia
- Alertas
- Segmentação
- Metas em comum
- Gerenciamento do relacionamento com o cliente (Customer Relationship Management, CRM) - teste A/B
Risco
- Algoritmos de linhas de crédito
- Políticas de crédito
- Pontuações de risco (com base na transação)
- Software
- Políticas de cobrança
- Operações
- Configurações de produto
- Políticas VIP (como portadores de cartão selecionados que requerem tratamento especial)
- Central de atendimento
- Mensagens em tempo real
Entre em contato conosco para mais informações.