Os emissores mexicanos têm uma oportunidade inexplorada de oferecer cartões e fazer campanhas de marketing que atendam melhor às necessidades do cliente quando estes viajam ou fazem compras no exterior.
- Viajantes mexicanos fizeram uma média de três viagens de lazer nos últimos dois anos e gastam 30% mais que a média quando viajam.
- Eles ainda usam dinheiro e cheque em pelo menos 30% das reservas de viagem e em 39% das compras no destino¹.
Quase 80% das despesas de viagens são feitas em viagens internacionais para os EUA. Visa Performance Solutions pode ajudar você a entender comportamentos e criar uma estratégia inteligente que estimula gastos internacionais. Nosso recém-lançado Mecanismo de Decisão Internacional lhe permite:
- identificar oportunidades internacionais essenciais baseadas no portfólio e nos padrões de gastos do mercado;
- aperfeiçoar campanhas de marketing internacionais atingindo perfis diferentes de titulares de cartão, com estratégias personalizadas;
- monitorar tendências internacionais e antecipar mudanças no comportamento do titular do cartão;
- aumentar a rentabilidade do portfólio, já que as transações internacionais são normalmente mais rentáveis para os emissores do que as nacionais.
Entre em contato conosco para saber mais (conteúdo em inglês)
Payment Types Used to Book Trips1
Payment Types Used at Destinations1
Comportamento de gastos internacionais e tendências
Viajantes mexicanos gastam uma média de US$ 3.025 quando viajam, o que equivale a 1,3 da média global1. Para os viajantes, fazer compras é a atividade mais popular nas viagens, seguida de idas a restaurantes e visitas a espaços locais.
Principais categorias de gastos internacionais dos mexicanos
Vestuário é uma das principais categorias de gastos internacionais no cartão. Outras categorias de consumo populares incluem hotéis e supermercados1.
Categorias de gastos no cartão de crédito
Categorias de gastos no cartão de débito
As idades dos viajantes tendem a ser entre 25-44 anos, e os Estados Unidos são o destino mais popular, seguidos de Canadá e Espanha1.
Principais fatos sobre gastos internacionais nos EUA2
Cidades com mais transações com cartões
Gastos internacionais no crédito e no débito se concentram nessas cidades2.
- As transações presenciais se concentram em cidades como McAllen, Las Vegas e El Paso
- As transações de comércio eletrônico se concentram em cidades como Seattle, Nova York e Houston
- As transações no crédito se concentram em cidades como Las Vegas, Nova York e Houston
- As transações no débito se concentram em cidades como El Paso, McAllen e Laredo
Cerca de 87% dos viajantes mexicanos compartilham suas experiências on-line1:
- 50% dos viajantes postam fotos em um canal digital privado
- 43% dos viajantes atualizam seus status na rede social
- 41% comunicam-se por meio de mensagens instantâneas
Visa Performance Solutions pode ajudar você a entender como aproveitar melhor essa informação para desenvolver produtos e criar campanhas de marketing, que se identificam com consumidores mexicanos atraídos por compras internacionais.
Fontes
1Millward Brown Visa Global Travel Intentions Study (estudo de intenções de viagens internacionais), Tourism flows outbound in Mexico (O turismo corre para o exterior no México), Euromonitor 2015.
2Baseado na análise da VPS com dados de transações da VisaNet de jan-dez de 2015. Este dados são relatados trimestralmente pelos clientes Visa nos seus certificados operacionais e estão sujeitos a verificação, também pela Visa. Ocasionalmente, os membros podem atualizar informações anteriormente apresentadas.
Limitação de Responsabilidade
As informações, recomendações ou “práticas recomendadas” neste documento são fornecidas “TAL COMO SE APRESENTAM”, destinam-se apenas a fins informativos e não devem ser consideradas recomendações de negócios, operacionais, de marketing, financeiras, jurídicas, técnicas, fiscais ou de outra natureza. Ao implementar qualquer estratégia ou prática nova, você deve sempre consultar seu advogado para saber que leis e regulamentos podem se aplicar à sua situação específica. Os custos reais, economias e benefícios de quaisquer recomendações, programas ou “práticas recomendadas” podem variar de acordo com as necessidades específicas da empresa e exigências do programa. Por natureza, recomendações não são garantias de desempenho ou resultados futuros, e estão sujeitas a riscos, incertezas e suposições difíceis de prever ou quantificar. Realizamos suposições com base em nossa experiência e percepções de tendências históricas, condições atuais, desenvolvimentos futuros esperados e outros fatores que acreditamos ser adequados em tais circunstâncias. As recomendações estão sujeitas a riscos e incertezas que podem fazer com que tendências e resultados atuais e futuros divirjam substancialmente das suposições ou recomendações. A Visa não se responsabiliza pelo uso das informações aqui contidas (inclusive erros, omissões, imprecisões ou não pontualidade de qualquer tipo), tampouco qualquer suposição ou conclusão que você tirar de seu uso. A Visa não oferece nenhuma garantia, seja expressa ou implícita, e explicitamente se isenta de garantias de comercialização e adequação a uma finalidade específica, de qualquer garantia de não violação de direitos de propriedade intelectual de terceiros, de qualquer garantia de que as informações irão satisfazer as exigências de um cliente ou qualquer garantia de que a informação esteja atualizada e sem erros. Até o limite permitido por lei, a Visa não será responsável perante um cliente ou terceiro por quaisquer danos, sob qualquer teoria do direito, inclusive – entre outros – quaisquer danos especiais, consequentes, incidentais ou indenizações punitivas; tampouco por quaisquer prejuízos por lucros cessantes, interrupção de negócios, perda de informações corporativas ou outras perdas monetárias, mesmo se comunicada da possibilidade de tais danos.
Mapeando o futuro das viagens e turismo
Saiba mais sobre as projeções de viagens internacionais até 2025.
Visa Integrated Marketing Solutions
Ofereça programas de marketing mais inteligentes e eficazes para ajudar a expandir seu negócio.
Gastos internacionais com cartão de crédito no Brasil
Aprenda a entender e captar gastos internacionais do consumidor brasileiro.