Visa Performance Solutions
Descubra formas de obter novas contas e engajar os atuais titulares de cartão.
As atividades de conquistar clientes e reter portadores de cartão acabam de ficar mais fáceis.
Visa Integrated Marketing Solutions (VIMS) oferece os recursos, a especialização e a escala necessária
para lançar estratégias de marketing eficientes e rentáveis.
Economize tempo, dinheiro e recursos enquanto expande seus negócios.
Visa Integrated Marketing Solutions (VIMS) gerencia a estratégia, a execução e a análise de suas campanhas de marketing,
ajudando a aumentar a eficácia e melhorar seu retorno sobre o investimento.
O VIMS pode ajudar a maximizar o sucesso da sua campanha em cinco passos simples.
Desde um projeto eficaz para campanhas completas de crédito e débito baseadas em dados, tais como convites para solicitação de cartões, seleção prévia, ativação, utilização, transferência de saldo e muito mais, tenha acesso a uma lista ampla de recursos para gerenciar cada passo da sua campanha.
O VIMS usa diretamente as transações da VisaNet e dados de líderes de mercado, com informações do emissor, para identificar melhor os clientes existentes e potenciais, aumentando dessa forma o impacto da campanha.
O design do modelo criativo do VIMS aproveita anos de experiência para oferecer designs criativos mais eficazes, que são personalizáveis usando sua própria arte no cartão, logotipo e ofertas.
Aproveite as economias de escala da Visa para executar campanhas através de vários canais, desde mala direta até e-mail e outros meios digitais.
Receba uma análise detalhada e precisa com resultados individuais, referências e insights para fazer campanhas ainda mais eficazes no futuro.
David Shipper
Landmark Bank
Steve Kelly
Central Bank & Trust Co.
Respostas para suas perguntas mais frequentes.
O VIMS é projetado para ajudar a impulsionar o crescimento em todas as fases do ciclo, desde a conquista do cliente até a retenção. Essa solução completa prepara uma seleção com várias campanhas, que oferece aos emissores opções de campanha que incorporam práticas recomendadas para cada fase do ciclo de marketing do cartão.
O direcionamento é o elemento mais importante de uma campanha de marketing eficaz. O VIMS utiliza dados da VisaNet e de terceiros para melhorar o direcionamento e segmentação, e garantir dessa forma que a mensagem correta seja entregue ao cliente certo, impactando e melhorando os resultados da campanha.
O VIMS lhe oferece “mais integrantes de equipe” que o ajudam a liberar seus próprios recursos do marketing interno para que eles possam se concentrar em outras iniciativas estratégicas geradoras de receitas. Estes recursos fazem a análise e o gerenciamento de projeto da execução da sua campanha.
O VIMS proporciona uma maior economia de custos, criada através do poder de barganha da Visa, economias de escala e design criativo com modelos ancorados em práticas recomendadas.
Essas economias de custo são repassadas aos clientes da Visa, dando-lhes o melhor e mais eficiente marketing da categoria a um custo acessível.
O VIMS é estruturado para atender às necessidades de vários tipos de emissores: pequenos, médios e grandes.
A Visa possui anos de experiência trabalhando com nossos parceiros para desenvolver ofertas e criações que realmente funcionam. A Visa também utiliza práticas recomendadas e está constantemente testando, interagindo e compartilhando esses insights com você através de nossas ofertas. Trazemos todo esse conhecimento e experiência para fortalecer o VIMS.
Temos a solução para todos os tipos de cliente. Por meio de nossas parcerias com lojistas, a Visa tem mais de 100 ofertas para comerciantes, feitas exclusivamente a clientes Visa. O VIMS também ajuda a apoiar promoções patrocinadas pela Visa para os Jogos Olímpicos e a NFL, além de iniciativas inovadoras, como o Visa Checkout e o pagamento eletrônico.
Entre em contato com seu executivo de conta, ou envie e-mail a [email protected] para obter mais detalhes.
Você precisará assinar um contrato para participar da plataforma e também uma declaração de trabalho, associada a cada campanha que você selecionar.
Uma quantidade pequena de dados de clientes pode ser necessária. Outros dados opcionais podem ser apresentados, dependendo da campanha.
Você também pode se interessar por:
Descubra formas de obter novas contas e engajar os atuais titulares de cartão.
Descubra como oferecer cartões que atendam melhor às necessidades de clientes internacionais.
Na América Latina, um terço dos clientes pertence à geração de millennials. Descubra como captar seus gastos em cartão.